quarta-feira, 22 de abril de 2009

Intensitè

“Então quando você chega perto demais, eu estremeço. Chego a perder o senso de direção e ao invés de me confundir entre direita e esquerda, me confundo entre ir e vir. Mas não é só isso. Com você, porque conhece o ponto exato, sabe o toque preferido, o momento certo, eu não me perco, me acho. Você age e meu corpo reage na proporção mais intensa que conheço, desafiando a terceira lei da física. Desligo do mundo, esqueço da vida, só conecto em você, ouvir meus gemidos, teus sons. Não lembro que música toca, mas conheço cada compasso da minha inspiração e da sua expiração. Escuto plenamente o silêncio e cada parte do meu corpo que pulsa. Já lhe mostrei a pulsação do meu corpo? Eu poderia dizer que sinto e escuto o sangue preenchendo cada espaço. Abandonei a conta de quantas vezes meu corpo relaxou de prazer. Estremeço e relaxo na fração de um toque certo. No banho, quando a água quente cai, eu nem sinto, meu corpo deve ferver mais do que ela. Você me faz sentir purificada e santificada quando me beija. Depois, deitada em seu peito, no fim das minhas forças, fecho os olhos para dormir. “Você está com um sorriso bobo”, diz uma voz dentro de mim.”


By Raquel. Porque minhas amigas também escrevem coisas fantásticas e tão intensas como elas próprias
. Em intensidades absolutamente ressonantes. Mil saudades, flor!

Nenhum comentário: