terça-feira, 28 de abril de 2009

Blooog searchinnng

Entao, entao

Eu perdi minha base de dado pra análise da tese, né, lembra, os blogs sobre Barcelona e toda aquela punhetagem q eu fiquei MESES fazendo no anima-reanima do computador-paciente-do house.

"Ni qui" eu to faz dois dias esperneando pra achar essas porqueiras de novo. Dessa vez eu sou uma pessoa gênia que imprime cada página do blog pra botar nos anexos (nunca deixe pra depois o q vc deve fazer exatamente agora). Um saco de se fazer de novo, se vc quer saber. Aí q hoje nao deu. Nao deu nao deu nao deu. Eu perdi um aniversário de uma amiga, gente, eu sou o arroz da festa, eu nao posso perder festa nunca, menos das amigas queridas e essa nem tinha a desculpa de estar a 10 milhoes de quilometros de distancia com um oceano no meio. Buhuhuhu coitada de mim. Ai eu decidi q eu merecia uma breja. Uma moritz, q é a breja barcelonina levinha e deliciosa desde 1853. depois o novio chegou e eu mereci um limoncello de sobremesa, q por sinal acabou e eu preciso ir pra Roma comprar outra botella ou a Tati vir me visitar de novo e trazer mais limoncello, q limoncello é licor de limao e é a glóoooria da sobremesa. E eu mereço um whiskão também, né. Afinal, além de tuuudo, nao iam passar o House e eu ia ter q continuar trabalhando sem desculpas nem perdão. Foda.

No meio de tantas bebidas espirituosas (hoho, trocadilhando em ingles, spirit drinks), vou compartilhar com vcs algumas das minhas impressoes nas achanças dos blog pra minha pobre, empoeirada e despedaçada tese:

- blogger bonito, que tipo de pessoa é você que nao coloca um motor de busca no seu proprio blog de viagens, mané. Você é um M-A-N-É!
- Isso, genio, viaja meio mundo e coloca de tag na europa "europe" ao invés de por cidade. Será q vc quer um prêmio por isso?
-Hm, oooi amiiigo! oolha vc escreveeeu sobre barcelona e vai colocar fotas da sagrada famiiiilia, que liindo, muito fofo! É só o q eu preciso pra minha tese. Vc nao tá empolgado de aparecer na minha trese? eu estou. [imprime antes do pau, guarda no pendrive]
- sério q aconteceu tuudo isso na sua viagem? olha, vou te contar, ja li umas 5 historias parecidas, hohoho! E seriao, eu to com muita pressa pra ler atentamente seu brog. barcelona+viagem+adverbios valorativos, that´s all I need.
- valeeeeu technorati, colabore muito com a minha pesquisa [ironia]. Claro, tudo o que eu queria saber é das pessoas comentando sobre o empate do Barça com o Chelsea. Eu sei, eu moro perto do Camp Nou, eu ouvi as pessoas gritando menos q de costume.

and so it is... Eu nao mereciiiia passar por isso de novo buhuhuhuhu!

(e toca cartola: alegriiiiiiiiaaaa era o que faltava em mim....)

2 comentários:

Mariana Marchesi disse...

Biazuda, to orgulhosa do seu blog. Ta muito bom!!! huahau

Mariana Marchesi disse...

E mais. Backup, meus amigos. É a melhor receita pra espantar zica. Ta com exu, encosto ou mau-olhado? Faz backup! Melhor q ebó. Agora, mizifii, se não fizer... Murphy te aguarda!