quinta-feira, 25 de setembro de 2008

eletronics on my mind

Sério problema. Musicas tradicionais/pop/ rock com aqueles fundinhos de musica eletronica suave me fazem spicótica. Eu sempre acho que é um telefone, bichinho virtual, qualquer coisa apitando. Afeta minhas neuroses da vida moderna...

Saudades do tempo que meu pai me mandava(me zoando) atender o telefone ele tocava na novela. Só na novela.

Um comentário:

Mariana Marchesi disse...

O seu post me lembrou muito um do Antonio Prata:

http://blogdoantonioprata.blogspot.com/2007/09/apocalipse-20.html

Tb me lembrei de uma coisa muito engraçada q me acontecia, ainda na época dos celulares não-polifônicos. Se meu celular tocava uma vez, no ônibus, eu passava o resto do trajeto ouvindo a minha cabeça elaborar variações sobre o tema MIDI do meu toque.

Tb no chuveiro eu consigo ouvir uma música dentro da cabeça, se eu pensar bastante nela. Pronto, falei.