quinta-feira, 21 de maio de 2009

Blah Blah Blah, aleatoriedades...

De maneiras que eu tracei uma rotina bem rígida e disciplinada os úlimos dias, com horários e tudo pra dar tempo de fazer a tese direitinho. Eu tava até me divertindo procurando os piolhos e adjetivos dos malditos blogs pra analisar, me envolvendo emocionalmente com cada um dos posts enquanto durava a análise, canetas coloridas e demás. Duas semanas, ritmo duro, dando só umas paradinhas estratégicas pra ver os Simpsons, House e, claro, interagir com meu companheiro de piso... Que aconteceu? Eu can-sei, antes de acabar a tese, pouco antes de acabar o prazo curto que eu mesma me dei pra mandar os escritos pro meu amigo orientador, que deve estar pensando que eu morri, pq faz uns meses q eu nao dou sinal de vida. Explico: morro de vergonha da minha não fazencia das coisas e nao ia entrar em contato pra soltar tipos...
- e ae, orientador, tudo beleza?
- todo bien, e aí, cadê suas análises?
- ah, entao, o cachorro comeu meu pc mes passado e eu ainda nao acabei de recuperar tudo
ou
-ah, eu estou trabalhando duro nelas, mas eu morro de preguiça e odeio escrever essas coisas porque, sei la, eu tenho o maior medo do mundo de tirar zero na prova e de rirem de mim só por que eu abro a boca. Eu to muito tentando superar isso, mas até o presente momento nao rolou e o texto só vai mesmo enquanto eu escrevo essas besteiras ou faço algum tipo de drama idiota/engraçado.

Ele ia responder o que?
algo do tipo - poxa, parabéns. Acho q na verdade, ao invés de mestrado, vc tinha q ter investido numa terapia.

bangs with the head in the table. Six times.

Um comentário:

Janine Avelar disse...

bea, minha irmã gêma, até do outro lado do oceano a gente tá mesmíssima situação...
cê viu esse post:
http://aprodutora.blogspot.com/2009/05/exu-tranca-tese-na-minha-vida.html
tô chegando dia 1º, me espera... kkkkkkkkkk!!!!