segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ai caralho...

eu me sinto cada vez mais bosta com esse lance de ficar longe de todos.

As pessoas de lá vai sumindo, as de cá sao ótimas, mas poucas. Me da raiva nao ir aos eventos familiares e as compensaçoes dessa banda aqui nao tem sido tantas. Pra ficar sem grana, pelo menos q seja entre pessoas queridas. Muitas pessoas.

Angustia, nervos, tpm, vontade de matar orientador com sindromes de poder ridiculas. Eu quero sentar an mesa da cozinha e tomar café com a minha mae, almoçar com o pai, encher o saco do meu irmao e de noite, sair em sampa com as minhas amorzas. Dia seguinte, cafuné do lindo. TUDO NUM RAIO DE MENOS DE MIL QUILOMETROS, POR FAVOR???

2 comentários:

Lívia disse...

Tenho uma idéia, que tal você ir na academia levantar 60kg na máquina de glúteos?? Depré, mas com a bunda dura!

Janine Avelar disse...

Affff Flor!
Tô ti intendendu tão perfeitamente...
Eu tb quero tuuudo isso...
Ando tão de banzo...
Pq q a gente foi se meter a arrumar namorado do lado de cá?
Pq a gente foi inventar de querer ser mais?
Pq esses tal mestrado?
A Vivi falou que temos que nos perguntar "PARA QUE"...
Eu tô tentando...
Beijos querida!
Se pricisá é só gritá!